Só Jesus Cristo Salva!

E, quando estiverdes orando, perdoai... Marcos 11:25

O grande motivo de nossas orações não serem respondidas, é porque trazemos pessoas presas espiritualmente  por falta de perdão de nossa parte.
O Senhor Jesus nos mostra a chave para liberar a nossa oração diante de Deus, que consiste em perdoar aqueles que nos ofendeu de alguma maneira,  a base do evangelho é o perdão, pois primeiramente para entrarmos no reino e fazermos parte da família de Deus, o próprio Deus nos perdoa os pecados, mas temos também a oportunidade de perdoar, liberando as pessoas que estão presas com falta de perdão. Para que Deus continue perdoando as nossas ofensas, devemos seguir o que o Senhor nos diz, perdoando aqueles que nos ofendem.

Até quantas vezes devemos perdoar? O senhor nos diz que até setenta vezes sete.
A falta de perdão da nossa parte nos trás muitas consequências, então vale a pena perdoar, mesmo que isso não seja tão fácil, mas precisamos viver o evangelho em sua essência.

                                                                                      Pr Fábio de Oliveira

Nenhum comentário:

PERMISSÕES
Você esta autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, não altere o conteúdo original e não utilize para fins comerciais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue o Nosso Blog

Vídeo em destaque